AnimusDisco – A arte das luzes e da música são o sucesso garantido para uma festa dos adolescentes ou pré-adolescentes. O ambiente, os animadores e a energia dos convidados, farão que a alegria perdure até ao último momento. As animações incluem: DJ- Coloca as músicas preferidas dos convidados; Coreografias cativantes; Animação de pista.

AnimusFun – Muitos jogos tradicionais cheios de energia e super divertidos, que são adaptados à idades das crianças. Podem ser realizados ao ar livre ou em espaço fechado.

AnimusArte – Se gostas de criar escolhe o atelier que mais te fascina, e através da arte iremos construir objetos únicos. No final todos levam como recordação o objeto criado. Atelier: Arte Plástica; Arte culinária; Arte costura; Arte bricolage; Arte da leitura; Arte da escrita; Arte experimental; Arte de reciclar; Arte da plasticina.

EspiõesAnimus – Uma aventura, em que os participantes usarão um tablet com GPS incorporado, para se orientarem e acharem divertidas “caches”. Durante a festa, terão de passar por 10 postos de controlo (+ 1 de bónus), onde as esperam entusiasmantes provas para superar.

CaçaAnimus - Através da arte do jogo que é uma autêntica caça a um doce tesouro, concebido com a sabedoria das mais nobres escolas de pirataria.Os participantes são divididos em equipas e a busca é efectuada com base num mapa pirata superando todos os jogos energéticos que lhes surgirão pelo caminho, com muita diversão à mistura.No final, quem será o primeiro a “abrir” o tesouro?

LuarAnimus – Uma festa inesquecível, uma noite super animada e divertida na companhia dos amigos. Começamos com o jantar e os parabéns, depois tudo o que a imaginação permitir, jogos, desfile pijama, as meias mais originais e claro não poderia faltar a tão deliciosa e famosa GUERRA DE ALMOFADAS, até onde o sono permitir. No dia seguinte um belo pequeno almoço para repor energias.

RadicalAnimus – Para os pequenos aventureiros a Festa radical é a ideal, onde a palavra chave é: aventura. Consiste na combinação de duas ou mais  atividades Outdoor (Orientação; Escalada; Rappel; Manobras de cordas; Surf; Canoagem; BTT; Jogos tradicionais; Paintball; Rope courses (Arborismo); Caminhadas;Tiro (zarabatara, fisgas, tiro com arco).